Clixsense – Pesquisas Remuneradas


CLIXSENSE COMO GANHAR DINHEIRO, FUNCIONA O CLIXSENSE



O Clixsense atualmente é o melhor site PTC Surveys - paga pra clicar em anúncios, ou seja, ganho com clicks. Mas não é só por isso que o Clixsense é um Top Site PTC, pois esse site oferece aos seus usuários várias formas de ganhar dinheiro. Explicaremos melhor a seguir o que é o Clixsense, como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense, para que você também possa ganhar dinheiro e constatar que realmente funciona.


O que é o Clixsense?


O Clixsense é um site globalmente conhecido e em funcionamento desde 2007, pagando seus usuários por cliques em publicidade, realizar Tarefa, pesquisas e ainda conta com um sistema de referencias. Isso mesmo o Clixsense possui um excelente programa de afiliados.


O Clixsense conta com mais de 7.000.000 de usuários, e já pagou a seus membros mais de $25.625.700 dólares. Por esse motivo ele se destaca entre os sites PTC não só como o mais antigo, mas também como o mais seguro. Agora vamos mostrar como você vai obter bastante sucesso com o Clixsense:

COMO GANHAR DINHEIRO NO CLIXSENSE?

1$ Criar sua Conta: Abrir uma conta é o primeiro passo para você iniciar seus ganhos no site. O procedimento de cadastro é bastante simples, para facilitar ainda mais poderá usar o Google Chorme para traduzir a pagina.

2$ Referidos: O Clixsense possui um dos melhores programas de referidos, com comissões de até 20% proporcionando assim ótimas possibilidades de ganhos. E a melhor maneira de adquirir referidos é divulgando seu link de referidos. Dica: Dois dos melhores sites para divulgar seu link ou artigos é o EasyHits4U e o Publipt.

3$ Pesquisas: Ótima opção de ganhos. A cada pesquisa concluída com sucesso poderá ganhar de $0.45 à $2.45 para sua conta Clixsense. São várias pesquisas sobre vários assuntos como bebidas, cosméticos, viagens entre outros e sempre são relativamente fáceis de completar.



4$ Ofertas: Mais uma opção de ganhos, na qual você pode concluir ofertas e ganhar dólares por ofertas concluídas com sucesso.

5$ Tarefas: Como o nome já diz são tarefas como encontrar o nome dos autores de artigos e demais variedades. Você começa no nível 01 (um) e vai subindo de nível  a medida em que for resolvendo suas tarefas. Nessa opção o melhor é quanto mais alto o nível maior são os valores recebidos.

Clixsense - Procedimentos Financeiros:



$ Valor do Click: $0,001 - $0,02
$ Tempo do Pagamento: Toda Segunda-Feira
$ Pagamento Mínimo: $10,00
$ Processadores de Pagamento Aceitos: SkrillPayoneer,Tango Card, Payza e Paytoo.