Top faucets Bytecoin



O que é Bytecoin, como ganhar Bytecoin grátis



Bytecoin (BCN) é uma cryptomoeda descentralizada aberta,  iniciada em 04 de Julho de 2012 baseado em tecnologia  CryptoNote. Qualquer pessoa interessada pode aderir à rede da Bytecoin e participar no desenvolvimento da moeda virtual. A Bytecoin permite transações seguras em todo o mundo e oferecendo a conveniência de transações instantâneas afirmam seus desenvolvedores.

Na verdade pouco se sabe sobre essa Alticoin que promete permite transações seguras e anônimas em todo o mundo.  Segundo seus desenvolvedores os algoritmos Bytecoin não permitem que outros usuários conheçam seu saldo de carteira, para quem você envia dinheiro e de onde recebe seus fundos. Para cada remetente a transação de saída padrão gera uma chave, com base no endereço do destinatário e alguns dados aleatórios. 

Então, cada transação de entrada para o mesmo usuário está sendo enviado para uma única chave pública de uma só vez (não diretamente ao seu endereço) e só o destinatário pode recuperar a parte privada correspondente a resgatar os fundos. Depois disso, ele pode gastar seu dinheiro com uma assinatura anel, disfarçando a sua propriedade e o fato real de gastos.

Mas o que realmente se sabe é que a Bytecoins estão gradualmente ficando mais caro ao longo do tempo. Além disso, o número de novos Bytecoins emitido em cada bloco é ligeiramente decrescente. Como resultado o Bytecoin BCN ganha valor e a taxa de câmbio aumenta. E diante de tudo isso como fazer para adquirir o maior numero dessas moedas virtuais e onde guardar?

Primeiramente por se trata de uma moeda muito volátil, ou seja, preço pode cair ou subir rapidamente. Você precisará de um Exchange Bitcoin que seria em português “Troca de bitcoin” que nada mais é do que uma bolsa de valor ou de investimento de moedas virtuais como a HitBTC, A Poloniex entre outras que movimentam  grandes negociações todos os dias. Onde você pode troca o Bytecoin por varias outras moedas.


Temos também a Eobot que além de ser um ótimo site de mineração em nuvem possui uma faucet, ou seja, na Eobot você poderá minerar Bytecoins, reivindicar na Faucet e ainda troca por varias moedas virtual que como o Bytecoin também são mineradas na Eobot.



Obtenha seu Bytecoin grátis, a cada 60 minutos. Tudo o que você precisa fazer é inserir o seu endereço Bytecoin e resolver o captcha. Um botão de retirada aparecerá quando o seu saldo atingir 500 BCN.