Publipt Funciona, é confiável? Paga?


O Publipt funciona, é confiável e paga seus usuários.

Publipt funciona, é confiável, pois paga seus usuários através de varias forma de publicidade como anúncios do próprio site ou de parceiros. Assim o site tem um sistema de pagamentos em pontos, onde cada anúncio vale uma quantia de pontos.

Esses pontos são trocados por Euros ou você pode usar para levar trafego para seu site, blog ou paginas da web como Faucets, Bit Fun e EasyHits4U.
 Todavia, o publipt paga oferecendo vários tipos de anúncios para você clicar e ganhar pontos.

Portanto, você pode ganhar por visualizar paginas do facebook, Vídeos, por clicar em anúncios de texto, e-mail e vários outros.

Contudo, você clica e espera os segundos necessários para o site validar os pontos. E assim após a validação você poderá clicar em outro anúncio disponível. Sendo assim, quanto maior for à quantidade de segundos do anuncio, maior será a quantidade de pontos que você ganhará.

Publipt O Que é Como Funciona


Então, PubliPT é um site PTC/PTR (Pago por clique/Pago por ler) português, de publicidade online que oferece a oportunidade de obter ganhos na internet sem precisar necessariamente de fazer um investimento.

Todavia lançado em 2005 é considerado por muitos como um dos melhores sites PTC do mundo. Dessa forma empresa consiste basicamente em membros/usuários e anunciantes.

MEMBROS: Então, os membros são usuários do site, de todo o mundo, que se registam no sistema, para receber anúncios publicitários e serem retribuídos por lerem e visualizarem esses anúncios.
Por exemplo, um membro regista-se e depois só tem de ler os anúncios que são disponibilizados, e assim acumulando seus ganhos.

ANUNCIANTES: De fato os anunciantes são as empresas ou pessoas que pagam para anunciar, seus serviços e produtos, os quais serão visualizados pelos membros assinantes. Assim um anunciante, se preferir pode se tornar membro. E assim utilizar os ganhos para anunciar sem precisar tirar dinheiro do bolso.

Publipt é Confiável?Paga?


Mas Claro que sim, o Publipt é confiável e paga seus usuários sem qualquer problema são por este motivos, os quais o Publipt é considerado um dos melhores sites de PTC (Pay to click) do mundo.

Então, no inicio é normal ter dúvidas sobre o site, se o mesmo é confiável ou tem algum problema. Mas logo vai perceber que o Publipt é confiável e que muitas pessoas já receberam seus ganhos pelo site.

Mas claro, não é tão fácil e rápido assim ganhar dinheiro no Publipt. Contudo vai depender do seu desempenho, e da quantidade de pessoas ativas que conseguir atrair para o site. Ou seja, é um trabalho no qual quanto mais você se dedicar a ele, maiores serão os seus lucros.

Assim, você pode se beneficiar de uma das grandes vantagens do site. Por exemplo, o fato dos pagamentos são realizados em euros, uma das mais valiosas moedas do mercado mundial.

Contudo. outro benefício do Publipt são os níveis de referencias, você pode ganhar em 6 (seis) níveis. Assim, o Publipt paga uma porcentagem dos lucros dos seus referidos diretos, e você ainda lucra com os referidos do seu referido até o 6º nível.

Portanto, é importante lembrar que o Publipt NÃO é uma empresa de pirâmide. Assim, o Publipt funciona de forma confiável, pagando seus membros.

No entanto, além de você receber essas comissões o Publipt paga uma recompensa em dinheiro para cada membro que se cadastra no site através de sua indicação.

Entretanto, algo que é menos positivo é o fato do montante mínimo de saque ser 30 Euros. Esse valor é considerado um pouco alto, pois você pode demorar um pouco para alcança-lo.

PubliPT Como Funciona o Cadastro


Então, esse procedimento de CADASTRO na Publipt é bastante simples e GRATUITO.

Para isso, basta você clicar aqui no link, em seguida clicar em “Registe-se”.
Em seguida clique no botão “Aceito os TERMOS e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE”, insira o código de segurança e clique em continuar.

Então, você clica no botão “Aceito os TERMOS e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE” mais uma vez e insira seu e-mail.

O Publipt enviará um e-mail com um link de cadastro, clique no link para que possa então preencher algumas das suas informações e também selecionar os seus 25 interesses.

Portanto feito isso, efetue o login e comece a ganhar no Publipt!

Publipt: Membros Vips


Portanto, uma vez concluído seu cadastro Gratuito. Dessa forma você poderá optar por ser um Membro VIP do Publipt. Assim, basta que seu cadastro normal esteja aprovado e validado.

Então, vejamos agora algumas vantagens de ser Usuário VIP:

Recebimento de Emails: Dessa forma, os usuários VIPs recebem uma maior quantidade de e-mails para clicar do que os usuários com conta FREE.

Referências gratuitas: De fato, isso acontece quando novos usuários chegam ao Publipt sem ter sido indicados por membros ativos.

Dessa forma, estas pessoas ao realizarem seus cadastros, são automaticamente agregadas à rede de usuários de membros VIP, o que faz com que sua rede de usuários aumente sem que haja esforço da sua parte nesta agregação. Assim, contribui para o aumento dos seus ganhos no site.

Banners: Direito a 100.000 impressões de banners por mês.

Investimentos dos Ganhos: Os Membros VIPs têm mais opções para conversão e investimento de seus ganhos no site.

Agilidade nos Pagamentos: Usuários VIPs têm seus pagamentos processados em um prazo máximo de 15 dias, enquanto usuários FREE aguardarão 30 dias.
Isenção de taxas: Usuário VIP é isentos de taxas e despesas quando solicitam pagamentos.

Em fim, ainda tem varias outros benefícios, mas já dei pra perceber o quanto é vantajoso ser um Usuário VIP.

Quais as formas de ganho no Publipt?


As melhores formas de ganhar na publipt


Então, o Publipt funciona e é confiável pelo fato oferecer várias formas de ganho sem precisar investir. Dessa maneira, podemos listar agora as principais modalidades que o Site disponibiliza para seus usuários.

Contudo, deve lembrar que esses pontos podem ser trocados por Euros. Todavia, imagine você que dependendo da cotação a cada euro ganho significa que está ganhando uns quatro reais ou mais!

Ganho por Cliques: Dessa forma, o Publipt pagar pontos para você clicar em anúncios os valores variam a cada novo anuncio. Mas, esses pontos podem ser utilizados para comprar referidos ou anunciar no site.

Ganhe por e-mails: Dessa maneira os usuários recebem anúncios através de e-mails. Assim, ao abrir os e-mails e clicar nos links dos anúncios. Portanto, os membros recebem seus pontos após finalizar o temporizador do mesmo.

Ganhe por autosurf/navegar: Dessa forma de ganho os membros serão recompensados para navegar em sites por um período mínimo de 30 segundos. Todavia pode ser uma ótima fora de ganho sem você tiver tempo disponível.

Ganhe pela HomePage: Essa modalidade de ganho é muito legal, pois com essa forma de ganho você pode ganhar 5 pontos apenas por abrir o seu navegador. Entretanto, para isso basta definir como pagina inicial a pagina indicada pela Publipt. Em fim, o passo a passo está bem detalhado no site.

Publipt formas de ganho mais lucrativa


Ganhe para ver vídeos: Dessa maneira, você visualizar vídeos do Youtube. Assim, ao termino de cada visualização os pontos são creditados no seu saldo.

Ganhe por Indicação: A Publipt oferece ganhos de variam entre 5% a 10% de lucro por cada indicação direta que você conseguir.

Ganhe por paginas do Facebook: Essa opção de ganho é mais uma das grandes ideias publicidade do site. Assim, você é pago por visualizar paginas do facebook, sem precisar curtir. Mas segundo o site quanto mais paginas curtir, mais paginas aparecerá pra você visualizar e como isso ganhar mais pontos.

Ganhe com conta VIP: De fato, uma ótima opção de ganho, porem um pouco cara. Mesmo assim pode ser lucrativa com o tempo. Uma vez que o Publipt direciona todos os novos membros que se cadastraram no site sem indicação para os membros VIP. Assim além de vários outros benefícios que você pode conferir no site.

Portanto, o Publipt funciona por está sempre inovando e não se surpreenda se encontrar varias outras opções com selo de “novo” no site.