Ranking faucets para ganhar bitcoin gratis 2018

Ranking faucets para ganhar bitcoin gratis 2018. As melhores faucets  bitcoin 2018 que pagam bitcoin free direto na sua carteira ou Wallet bitcoin. Reunimos nesse ranking uma lista com os melhores sites que paga satoshi aos seus usuários. Faucets bastante confiáveis e lucrativas que já estão ao longo período no mercado bitcoin. 

As Torneiras ou Faucets mais lucrativas no momento são: FreeBitcoin, Btc Clicks, Bit Fun, entre outros. Sendo a Free Bitcoin uma das mais confiável e lucrativa no momento.

O Bitcoin foi umas das criptomoedas que mais se valorizaram nesse Mercado de moedas virtuais. E com isso sua procura aumentou de forma bastante significativa. Por esse motivo a procura por faucets bitcoin que paga satoshis vem aumentando a cada dia. Para realizar seu cadastro e login basta clicar na figura ou no nome da faucet em destaque!

O que são Faucet Bitcoin?

Faucet Bitcoin são sites de criptomoedas, que oferecem recompensa em satoshi, onde seus usuários recolhem moedas virtuais, dentro de certo período de tempo preestabelecido pelo site. Portanto Faucets bitcoin é na verdade um sistema de recompensas.

Essas paginas da Web geralmente possuem bastante publicidade. Ou seja, os anunciantes pagam certa quantia aos proprietários de Faucets. Para que os mesmos possam exibir seus anúncios. E parte dessa renda da Faucet é direcionada ao pagamento dos seus usuários. 

 FreeBitcoin melhor site faucet para ganhar bitcoin 2018






FreeBitcoin Se não for o melhor com certeza é um dos melhores sites faucet para ganhar bitcoin  em 2018. Possui milhões de usuários e está no mercado bitcoin, desde 2013. Portanto uma torneira bitcoin bastante confiável. Reivindique seus satoshi a cada 60 minutos, além de vários outros prêmios. Montante mínimo de pagamento de 0.00030000 BTC ou 30000 satoshis direto na sua carteira bitcoin.


BTCClicks site PTC que paga bitcoin






BTCClicks site PTC que paga bitcoin no formato PTC, permitindo a você reivindicar vários satoshi em um curtíssimo espaço de tempo. Característica que o tornou muito popular entre os amante do bitcoin. O pagamento mínimo é de 0.10000 mBTC ou 10000 satoshi direto na sua carteira bitcoin.

Bit Fun ganhando satoshi a cada minuto





A Bitfun tem como principal característica seu estilo mineradora, pois a cada minuto que passa seus satoshi aumentam. Sem precisar que você fique logando na faucet. Basta entrar duas ou três vezes ao dia para reivindicar seus satoshis. Pagamento mínimo de 0.00025000 BTC ou 25000 satoshi direto na sua carteira bitcoin, através da plataforma Coinpot. A mesma adotou esse limite para todas as faucets.

Bônus Bitcoin ganhe satoshi a cada 15 minutos.




BonusBitcoin é uma torneira ou faucet bitcoin que paga até 5.000 satoshi a cada 15 minutos. Como também, além disso, você receberá no final de cada dia um bônus de 5% automaticamente no seu saldo da conta Bônus Bitcoin. Desde que tenha feito pelo menos uma reinvindicação no dia anterior.

A Bônus Bitcoin agora possui a mesma forma de pagamento da Bit Fun, ou seja, a partir do dia 6 de julho de 2017, todos os pagamentos da Bônus Bitcoin são efetuados instantaneamente na sua conta CoinPot.


O que é bitcoin?


Bitcoin nada mais é do que uma criptomoeda que compõe a primeira rede de pagamento descentralizada do mundo, ou seja, não precisa de um agente intermediador ou autoridade central. Essa moeda virtual é gerenciada pelos próprios usuários da rede.
Para o usuário comum bitcoin funciona como dinheiro digital, ou seja, usado apenas na internet.

Mineração em nuvem ou cloud mining


Nos últimos anos a mineração de moedas virtuais tem se voltado para uma modalidade que vem ganhando um grande destaque nas mídias. Estamos falando de "Cloud Mining" ou mineração na nuvem.

Essa modalidade de mineração de bitcoin vem para solucionar um grande problema de todo minerador que optar por minerar em casa vem sofrendo, o grande custo energético. Como sabemos a mineração bitcoin requer um alto custo energético. E em alguns países a energia elétrica é muito cara, tornando inviável a mineração de bitcoin.

Mas agora todos podem minerar  bitcoin, dogecoin, ethereum e varias outras moedas virtuais a mineração em nuvem acabou com esse problema energético. Uma vez que sua mineradora fica minerando bitcoin na nuvem. Isso não que dizer que você ficou livre do custo de energia, apenas passara a pagar um preço justo por sua mineração.
Segue abaixo algumas empresas de mineração em nuvem que vem prestando um bom trabalho e já tem anos no mercado bitcoin.

Eobot Cloud mining




A Eobot é uma cloud mining que está ativa no mercado bitcoin desde 2013. Na Eobot você pode iniciar sua mineração de forma gratuita. Isso mesmo a Eobot tem em sua plataforma uma faucet ou uma torneira, onde poderá reivindicar uma vez por dia qualquer uma das moedas virtuais disponíveis para mineração na plataforma. Isso é muito bom, mas para mineradores com pouca experiência em cloud mining pode não ser tão vantajoso como deveria.

Pois muitos cometem o engano de reivindicar bitcoin, quando na verdade o mais sábio seria reivindicar poder de mineração o GH/s 4.0. E mesmo que de forma tímida, iniciar sua mineração em nuvem. Uma vez iniciado sua mineração Eobot através da Faucet,  ainda com pouco poder de mineração poderá escolher moedas digitais com baixo valor de mercado. Pois são mais fáceis de minerar.

Portanto, se optar por uma mineração gratuita na Eobot, precisará ter disciplina para visitar a faucet todos os dias e assim aumentar seu poder de mineração ou aumentar seu estoque de moedas digitais.

Mas, com o tempo, conhecendo melhor o site poderá optar por aumentar seus ganhos através de investimentos. A Eobot  disponibiliza duas maneiras de investimento que são através de moedas digitais ou dólar.
Investimentos em dólar no momento podem ser feito através  Epay.
E os investimentos em criptomoedas  como dogecoin, litecoin, bitcoin entre outras através de carteiras disponíveis na área de deposito da Eobot.

Os melhores planos de investimento  atualmente são Cloud SHA-256 -  Algoritmo SHA-256 – por 05 anos. Esse algoritmo tem como indicador de rendimento a dificuldade de mineração do bitcoin.
Como também tem o Cloud Scrypt - Algoritmo de Scrypt. A Cloud Scrypt tem seu rendimento baseado na dificuldade de mineração do Litecoin.

HashFlare cloud mining




A HashFlare  segundo seu site é uma subdivisão da empresa HashCoins, que desenvolve o software para a mineração em nuvem e assegura a manutenção dos equipamentos no centro de dados. 

Até o momento está pagando a todos os mineradores, recomendamos cautela, mas até o momento a HAshflare vem mostrando um bom serviço de mineração em nuvem desde seu inicio em 2014. Aconselhamos aproveitar as frequentes promoções de pacotes.

Genisis Mining







A GenisisMining  vem sendo considerada a empresa de mineração de bitcoin mais confiável do mercado. A mesma vem ganhando legitimidade, devido sua transparência, ao fornecer um endereço real de mineração. Oferecendo um melhor preço nos contratos de mineração e assim se destacando dos seus concorrentes.

Genesis Mining lançou seu site em fevereiro de 2014, e tem promovido o seu serviço desde então. Genesis Mining é a primeira do mundo a fazer o serviço de mineração em grande escala em nuvem e a oferece uma alternativa para aqueles que gostariam de se envolver em Bitcoin e mineração de Altcoin e Ethereum .

Caso tenha interesse use este código kuGYmH quando for comprar seu poder de mineração e ganhe 3% de desconto sobre qualquer pacote que adquirir.